PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ELEITA ACADÊMICA NA ALM - ACADEMIA DE LETRAS DE MARINGÁ




No final do ano passado, soube que a ALM - Academia de Letras de Maringá abria edital para preenchimento de vagas naquela Instituição. Preparei o material e dei entrada. 

No início de fevereiro, recebo um e-mail da Secretária Geral, Maria Eliana Palma (vide abaixo)dando a notícia da minha eleição para ocupar uma cadeira naquela casa! 

Já mandei confeccionar a pelerine e aguardo comunicado oficial sobre a posse. Estou muito feliz em participar da Academia de Letras da minha cidade! Obrigada a todos os amigos da ALM que me honraram com o seu voto!!!

Maria Eliana Palma 

2 de fev


para mim
Olá, queridos novos amigos acadêmicos,

Sejam muito bem-vindos ao nosso meio! Esperamos que nossa convivência traga bons frutos não só para a ALM como para toda a comunidade literária. Vocês têm muito a acrescentar ao nosso trabalho!
Nosso presidente lhes fará a comunicação oficial da vitória. 
Em breve entrarei em contato para maiores detalhes do procedimento a seguir.
Por ora, meus parabéns, com muita alegria e afeto!

Saúde e paz!

Eliana Palma
Secretária Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...