PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÃO

Meus amigos:


O Prêmio TOP BLOG BRASIL é a maior eleição de blogs do país. No ano passado, quando soube da indicação do meu blog para esse prêmio, já me considerei premiada. Mesmo assim, me empenhei em pedir votos aos amigos e familiares, para não fazer feio no primeiro turno. 

Mas falando francamente, eu não esperava passar para o segundo turno da votação. E nisso não vai nenhum descrédito ao meu blog. Apenas tinha consciência de que havia muitos blogs bons competindo na categoria Literatura.

Para passar ao segundo turno, meu blog precisaria ficar entre os cem blogs mais votados do país na categoria Literatura. A votação no primeiro turno foi somente por júri popular.

Em 07/02/2014 saiu a divulgação dos finalistas TOP 100 e eu nem fui ver. Não passava pela minha cabeça que meu blog pudesse estar entre os cem blogs mais votados do país. 

Uma semana se passou e no dia 15/02 minha tia Fátima Xavier me chamou no Facebook e perguntou: Você não vai pedir votos para o seu blog? Você está entre os 100 blogs finalistas! 

Sorte que eu estava sentada, senão ia cair dura! Meu blog que comecei há 04 anos com muita simplicidade, sem entender nada de tecnologia, apenas postando minhas coisinhas, agora estava tomando proporções que eu jamais imaginei!

Pois bem. Estou entre os TOP 100 da categoria Literatura e preciso da ajuda de todos! 

A votação do segundo turno começou dia 10/02/2014 e vai até 10/03/2014. Envolva vizinhos, amigos, familiares e me ajude! Dessa vez, a votação será por júri popular e acadêmico.

Para votar você deve clicar no link abaixo. Se estiver no blog é só clicar no selo TOP BLOG que está à direita do blog. 


Vão aparecer duas opções: 1. Voto por e-mail; 2. Voto pelo Facebook.

1. No voto por e-mail, você digita seu nome e e-mail e clica em VOTAR. Se você tiver mais que um e-mail, o procedimento é o mesmo e cada e-mail vale um voto.

IMPORTANTE! Quem votar por e-mail precisará confirmar o voto. A coordenação do Prêmio enviará um e-mail/resposta a todos os que votarem por e-mail, contendo um link e pedirá que você clique nesse link para confirmar o voto. Faça isso! Caso deixe de fazer essa confirmação, seu voto não será validado!

2. O voto pelo Facebook é mais simples. Basta clicar em VOTAR

Seja por e-mail, por Facebook (ou os dois, pois valem as duas opções), não deixe de votar! Seu voto é muito importante para mim e conto com sua ajuda para fazer bonito nesse certame!

Desde já agradeço! 
Muito obrigada, de coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...