PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MEU LIVRO NO FAUSTÃO - JORNAL DA UEM

Livro é destaque em programa dominical
Imprimir E-mail
A escritora maringaense Angela Ramalho, que atua no projeto Sareh (Serviço de Atendimento à rede de Escolarização), do governo estadual, dentro do Hospital Universitário de Maringá (HU), teve o livro de sua autoria divulgado no Domingão do Faustão. O quadro Vitrine do Faustão mostra indicações de livros e CDs de artistas e escritores nacionais. Palavras Pedem Passagem, de Angela Regina Ramalho Xavier, foi uma das dicas apresentadas no dia 13. No livro, a autora contraria Vinícius de Morais e discorda de Fernando Pessoa.
Palavras Pedem Passagem ainda passou por análise técnica, que incluía quesitos como qualidade editorial e de conteúdo, e foi considerado apto a integrar o catálogo virtual das Livrarias Cultura, uma das maiores do país. Lançada em agosto de 2010, na Bienal de São Paulo, a obra também foi exposta, em outubro do ano passado, na 62ª Feira Literária de Frankfurt, na Alemanha.

Fonte: site da UEM.

4 comentários:

  1. Parabéns Angela Ramalho,
    Sou escritora,moro no interior de Goiás, minha primeira obra (Refúgio Poético).
    Gostaria de saber, como posso enviar meu livro para a vitrine do Faustão.
    E mail. adrianapires22@gmail.com

    Atenciosamente,

    Adriana Pires

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, fiz o contato através da Globo.com e enviei pelos Correios o livro com um resumo do mesmo. A produção analisou e colocou no ar em fevereiro deste ano.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser mais especifico, de onde conseguiu contato com a produção ???
    Gostaria de enviar um livro para ser apresentado na vitrine do faustão.

    ResponderExcluir
  4. Fabiano, eu entrei no site da Globo. Lá cliquei no "Fale conosco", preenchi os dados solicitados e na mensagem disse que gostaria de mandar um livro para a Vitrine do Faustão. Eles me responderam e mandaram o endereço para onde eu deveria encaminhar o livro. Foi simples e bem rápido.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...