PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SINOPSE DE SANTA MÃEZINHA

O livro SANTA MÃEZINHA bateu record de vendas no estande da A. R. Publisher Editora, durante a 3ª FLIM - Festa Literária Internacional de Maringá, superando inclusive lançamentos internacionais. Foram vendidos 33 exemplares, obrigando-nos a buscar exemplares extras, uma vez que levamos para a FLIM de 05 a 10 exemplares de cada título, por autor. No meu caso, como possuo 07 títulos, levei à FLIM 70 exemplares para venda. Consegui vender todos os títulos, até aqueles lançados em 2010 e 2012 (Palavras pedem passagem, Poeminhas dedicados, De Abraços e Cheiros). Também vendi bem os livros Poexisto, Entendendo as pessoas Grandes e Traços. Mas quem "roubou a cena" mesmo foi Santa Mãezinha. Que bênção saber que Nossa Senhora Aparecida já está fazendo a alegria das crianças nesse lindo livro para colorir. De quebra, ele ainda tem um testemunho de fé. Um lindo presente para se oferecer às crianças no Dia das Crianças, que coincidentemente também é o dia dela, Nossa Senhora Aparecida! Segue sinopse de Santa Mãezinha, com fotos de seu conteúdo. 
















SINOPSE DO LIVRO SANTA MÃEZINHA – Autora: Angela Ramalho

Inúmeras são as pessoas que pagam promessas por graças alcançadas, mas poucas tem a oportunidade de registrar isso num livro. Não apenas registrar, mas agradecer primeiramente a Deus e depois à intercessão de Nossa Senhora Aparecida, pela graça recebida. Mas o objetivo da autora em escrever “Santa Mãezinha” não para por aí. Ela quer apresentar Nossa Senhora Aparecida às crianças e introduzi-las na fé. Em linguagem poética, Santa Mãezinha conta a história da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, o surgimento da primeira capela, o Santuário atual. O livro com 16 páginas contém em cada uma delas, imagens inspiradas nos conteúdos das estrofes. As ilustrações ficaram a cargo de Vivian Saad, que soube com perfeição retratar cada detalhe da narrativa. A edição/produção leva o selo da A.R. Publisher Editora. A capa é colorida, mas as imagens do miolo foram impressas em P&B para que as próprias crianças exercitem a criatividade em colori-las. As estrofes foram impressas em letra caixa-alta (maiúscula), para facilitar a identificação da tipologia ao primeiro leitor. A obra revela ainda a inspiração que a autora recebeu para escrever uma história que ouve desde criança, tendo sido a protagonista da cura narrada. Um depoimento, ao final do livro, resume a intercessão obtida. Resumindo, Santa Mãezinha é um livro para colorir que revela um testemunho de fé em Nossa Senhora Aparecida.

SERVIÇO:
Título: Santa Mãezinha
Autora: Angela Ramalho
Ilustrações: Vivian Saad
Editora: A. R. Publisher
Ano: 2016
Páginas: 15
Preço: R$ 15,00

À venda nas livrarias católicas e direto com a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...