PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TÊTE-À-TÊTE COM ALINE ROMARIZ E ANGELA RAMALHO



Hoje (17/01) a partir das 20 h. pela Web Rádio Iluminatta (a rádio do Portal do Poeta Brasileiro):

Tête-à-Tête significa conversar pessoalmente, cara a cara. Como estou no Paraná e Aline Romariz em Campinas, isso seria impossível! Então, a conversa vai ser mesmo “Téléphone a Téléphone”. Seja como for, se eu fosse vocês não perderia! 

A partir das 20h, enquanto navega pela internet, acesse a Web Rádio Iluminatta, que numa proposta inovadora, coloca a poesia 24 horas no ar, divulgando os novos autores nacionais, num patrocínio da Claro e do Bradesco. 

Acesse:https://new.livestream.com/accounts/6520492/events/2625420

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...