PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

LINDAS LENDAS BRASILEIRAS

A Gralha Azul, lenda do Folclore Paranaense, foi tema do meu texto!

Confirmada minha participação na Antologia "Lindas Lendas Brasileiras", organizada por Joyce Cavalcante, Presidente da REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras. 

Meu texto fala da Lenda da Gralha Azul, do folclore paranaense. A mesma será lançada em São Paulo, no dia 8 de março de 2014, das 16 às 18 horas, na Casa das Rosas. 

Depois, cumprirá intensa agenda internacional: Irá para a Feira de Bologna, na Itália que acontecerá de 27 a 30 de março de 2014. 

Será lançada em coquetel comemorativo no 28º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra, Suíça, que acontecerá de 30 de abril a 4 de maio de 2014, no estande do Varal do Brasil sob as lideranças das representantes da REBRA na Suíça: Lúcia Amélia Brüllhardt e Jacqueline Bulos Aisenman. Um luxo só!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...