PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 15 - ABASTECIDA

Meus amores,vai mais uma poesia danadinha. Essa nem me lembro se tem história. Se não tem, fica o desafio:inventem uma! Ou vai me dizer que ninguém se abastece nesse "posto",hein??? 

ABASTECIDA
Dei uma passadinha
no posto do seu coração.
Me abasteci de paixão.

Agora, vou rodar
muitos quilômetros
de pura emoção.

Abastecida,
seu combustível
me enche de vida.

À mil por hora
não vejo a hora
de te encontrar.

Te amar de novo,
trocar o óleo,
lubrificar.

Paixão tamanha,
exige muita
manutenção.

Vem logo amor,
me abastece,
puro tesão.

Serviço rápido,
com qualidade
e eficiência.

Agindo assim,
nem vai sobrar
prá concorrência.

Angela Ramalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...