PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 19 - DESEJO

Quem ama, deseja. E deseja ardentemente! Aqui vão alguns desejos de quem ama. Com meus desejos de que tenham uma boa tarde!


DESEJOS

Desejo - te ver em breve.
Desejo - estar em seus braços.
Desejo - seguir seus passos.
Desejo - meu amor, me leve!

Desejo - outra vez ser sua.
Desejo - seu beijo ardente!
Desejo - uma noite quente!
Desejo - te amar na rua.

Desejo - saciar sua fome.
Desejo - sentir seu gozo.
Desejo - ah, que gostoso!
Desejo - esse é seu nome!
Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...