PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 18 - AMOR DE FOLHETIM

Esse soneto, com um quê de sensualidade, foi escrito em 2007. Como num folhetim, o amor assume todas as suas nuances...


AMOR DE FOLHETIM

Eu sou teu presente, eu sou teu futuro
Eu sou quem te quer e te faz mais feliz.
Eu sou tua cria, teu amor mais puro
Eu sou tua guia, tua diretriz.

Eu sou o teu eixo, teu norte, teu rumo,
Sou quem nas tuas coisas mete o nariz.
Sou tua gueixa que te tira do prumo,
Sou tua rameira, tua meretriz.

Sou eu que te faço gemer no escuro,
Eu que te procuro nas noites sem fim.
Em mim tu deságuas, feito cachoeira...

Eu sou tua escrava, teu amor maduro,
Teu porto seguro, amor de folhetim,
Te quero pra mim e é pra vida inteira!

Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...