PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 18 de janeiro de 2014

FANPAGE COM NOVO LAYOUT

Minha Fanpage no Facebook completará um ano no dia 25/01 e já ganhou de presente um novo layout. Um cenário colorido, uma estante com livros e flores, um selo personalizado e uma mesinha com meus três livros expostos. Em breve, precisarei achar lugar para o 4º livro, mas até lá, aumentamos a mesa. 

Nesse primeiro ano, não tive tempo para me dedicar a essa Fanpage como gostaria, razão pela qual iniciei uma campanha para aumentar o número de visitas e consequentemente de curtidas. 

Iniciei uma série de postagens no meu perfil pessoal do Facebook (onde tenho mais pessoas adicionadas), abusando do bom humor e objetivando levar mais pessoas a conhecê-la. 

Tem dado certo e pretendo continuar me divertindo com essas postagens engraçadas, irreverentes e ao mesmo tempo conseguindo meu objetivo, não apenas de receber curtidas, mas ampliar visitas que resultem em curtidas, caso aprovem a página. 

Para quem ainda não conhece, segue o link. 



A nova capa da Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...