PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 16 - SEU TOQUE!

Quem ama sabe que o toque é fundamental. E um toque assim, chega mais rápido ao coração... 

SEU TOQUE


Seu toque tem sutileza,
tem maciez, tem leveza,
seu toque chega bem perto,
quase toca o coração,
por ele eu me desconcerto.


Seu toque cheira a magia,
faz nascer quem não existia, 
seu toque é mais que um apelo,
chega doer por demais,
seu toque me tira a paz,
me arrepia até o cabelo.

Seu toque - mão que incendeia -
me enreda na sua teia,
dela não me solto mais.
Seu toque toca profundo,
perco a razão num segundo,
louca de amor, peço mais. 
Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...