PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 14 - ENTREGA

Continuando a série de postagens dos meus textos sensuais e já adiantando que a editora me autorizou apenas a divulgação de 20(vinte) textos. Os demais que completarão o livro, somente sairão na versão impressa. O material que estou postando é apenas uma "degustação" do que virá... Depois, sejam bastante curiosos e comprem o livro!  

Hoje vou postar o poema "Entrega". Aposto que muita gente que faz poesia já viveu essa cena... rs.


ENTREGA

Eu quieta no meu canto, escrevendo.
Você me olha querendo.
Faço que não estou vendo.

Eu continuo escrevendo.
Você querendo e não tendo.
Eu não estou entendendo...

Você me olha perplexo:
Vai de poesia ou sexo?
Dou a vida por um verso!

Me cobra uma decisão,
bem na base da pressão.
Na maior, eu desconverso!

Entre o amor e a poesia,
Vou consumindo energia.
Ambos fazem bem ao ego.

Eu não me contentaria,
apenas com poesia.
Vem, amor...eu me entrego!
Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...