PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 12 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 09 - CHUVAS DE AMOR!

Gotas de suor se confundem com os pingos da chuva,que caem lá fora. Mas esses respingos ficam nos lençóis, molhados de amor!

CHUVAS DE AMOR...

Quero fazê-lo transpirar,
pra me molhar com teu suor.
E entre pingos quero suspirar,
Quero te dar o meu melhor.

Choves em mim,
chuvas de amor sem fim!
Que molham o lençol,
onde me enrolo,
feito caracol...

Sinto o seu pulsar,
seu suspirar,
prazer a me inundar!

Sinto sua exaustão,
seu relaxar,
a se entregar primeiro.

Chuvas de amor em mim,
fazem nascer 
(enfim!),
amores por inteiro!

Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...