PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 11 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 04 - ME PERDOE ESSA FALTA DE JEITO...

Mais uma poesia sensual. Nessa eu falo de uma pessoa um tanto "desajeitada". Cá pra nós,será que alguém reparou? rs.
ME PERDOE ESSA FALTA DE JEITO...
Me perdoe essa falta de jeito,
essa descompostura,
essa cara de quem acabou de acordar.
Não era hora de você chegar.

Me perdoe eu estar tão sem graça,
desarrumada,amassada, 
sem nada por baixo do roupão.
Não era hora não!

Chegasse mais tarde!
Quem sabe depois do café,
depois do banho,
ou noutra hora mais propícia.

Me perdoe a casa em desordem,
essa bagunça...
Sente, fique à vontade!
Você conhece minha intimidade
e sabe o quanto,
de manhã 
acordo com vontade!

Você... Sempre inusitado!
Assim tão cedo,
vindo atrás de mim.
Me perdoe essa falta de jeito,
mas me perdoe, sobretudo
me possuir assim...


Angela Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...