PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 11 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 03 - ORGASMO

Continuando com a série de "Poesias Sensuais", trago para vocês hoje "ORGASMO"

ORGASMO

Turbilhão
de neurônios
fervilhando...

Turbilhão
de veias
pulsando...

Turbilhão
de energias
sem fim...

Num segundo,
explodem dentro
de mim...

Prá depois
de um desmaio
profundo...

Me trazerem
de volta
prô mundo...
Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...