PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 12 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 05 - INSACIÁVEL

Aqui publico mais um poema abordando formas de se fazer amor não convencionais. Ou já teriam se tornado convencionais? 
INSACIÁVEL

Você liga logo cedo,
diz loucuras ao telefone.
Eu, do outro lado,
estremeço.
É só o começo.
Mato sua fome,
ao telefone.

Acha pouco
e quer no real.
Consinto, afinal.
Volta ao trabalho
ainda querendo.
Me deixa gemendo.
Combino esperar,
vou conectar
no MSN.
Com ânimo tal,
sai um virtual
de forma solene.

De todas as formas
você me fascina.
Amor desse jeito
é mais que perfeito,
não cai na rotina!

Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...