PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

POESIAS SENSUAIS - POESIA Nº 02 - FRAGMENTOS

Continuando com a série de "Poesias Sensuais" iniciada no blog essa semana, apresento aos meus leitores "Fragmentos". Como o nome bem diz, o poema registra trechos de poemas sensuais de minha autoria, alguns deles inéditos. Quando completar a quantidade de textos suficientes para um livro, pretendo publicá-los.
F r a g m e n t o s I

Na noite quente,
algum gemido
dor não sente.
Só se for
de amor.

II

Teu corpo
- nele me acabo -
sem muito alarde,
enquanto
a cama arde.

III

Sentimento de posse
me apossa.
Vou fundo
no poço
do teu mel.
Viajo ao céu...

IV

Vejo teu porte,
teu sul,
teu norte,
destino certo,
rota de se perder
de prazer!
Angela Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...