PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CONVITE INTERNACIONAL





Considero válida toda oportunidade de divulgação do escritor iniciante e 2014 começou me abrindo portas. Primeiro foi o convite de Remisson Aniceto para que eu faça parte da equipe de escritores da Revista Literária Protexto. Convite aceito e meus textos já podem ser vistos naquele espaço. 

Agora recebo um convite internacional que partiu da LiberArti - Social Reader Writer Artist (www.liberarti.com) um site italiano que abrange, além do público italiano e brasileiro, outros países da Europa, África, Ásia e boa parte das Américas. 

Dentro do site principal está a sede da LiberArti Brasil, de onde partiu o convite da Diretora Maria Cristina, para que eu faça parte de sua equipe de escritores. Estou elaborando cadastro e montando um perfil para a partir daí, começar a publicar minhas obras que terão maior visibilidade, abrindo portas para novos mercados e possibilidades. 

Em breve também entrará em funcionamento a Agência Literária LiberArti. Essas oportunidades me foram abertas pelas publicações que faço diariamente nas redes sociais (Facebook, Twitter, Fanpage e blog), o que comprova a eficácia dessas ferramentas na divulgação do escritor iniciante.

Convite aceito, com muita honra! Obrigada Maria Cristina,Diretora da LiberArti Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...