PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

INTERCÂMBIO CULTURAL PARAÍBA

De 25 a 27/10 em João Pessoa (PB) foi realizada a III Semana de Cultura da Universidade Federal da Paraíba, onde os participantes do Projeto de Intercâmbio Cultural receberam da Coordenadora, Escritora, Poeta e Ativista Cultural Jô Mendonça Alcoforado, Certificados e Medalhas de Honra ao Mérito. Foi uma bela festa e a anfitriã da noite, além de sua simpatia, levou música, dança e a cultura da Paraíba para recepcionar com a costumeira alegria do povo paraibano os poetas convidados. Eu que não pude comparecer, fiquei aqui "babando" em ver as fotos. No ano que vem tem mais! Me aguarde, Jô Alcoforado! Ansiosa para receber minhas honrarias pelo correio!    


Diploma de Honra ao Mérito

Medalhas aos participantes do Intercâmbio Cultural






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...