PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DELICIA DE CONVITE!

Recebi o convite da Editora Alternativa para participar da Coletânea "Semeador de Palavras". Confesso que havia decidido "dar um tempo" nas minhas participações em Antologias. Afinal, já estou na marca de 35 ou 36 antologias (perdi até a conta!), mas essa me ganhou por três motivos muito especiais: 

Primeiro porque Rozelia Scheifler e Milton Pantaleão "de cara" foram elogiando o meu poema "Festa" e poema é como filho: quando elogiam, a gente fica toda melosa! 

Segundo, porque é uma oportunidade de estar na Feira do Livro de Porto Alegre e o terceiro e mais importante deles é participar da homenagem ao poeta campineiro José Luiz Pires, meu amigo, confreiro e um dos diretores da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro (ANLPPB). 

Então, tô nessa! Vamos lá divulgar aos gaúchos a minha "Festa"! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...