PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIA 30: DIA DE "ESQUECER" LIVROS POR AÍ!!!

Hoje é dia 30 e como fazemos todos os meses, esquecemos de propósito um livro em algum lugar público. Esse é o Projeto "Um Tesouro Chamado Livro" iniciativa do Portal do Poeta Brasileiro que visa aumentar o número de leitores no país. O Portal do Poeta Brasileiro possui em seu cadastro, cinco mil poetas de todos os estados brasileiros. A Matemática é simples: Se cada poeta "esquecer" um livro num lugar público, teremos a chance de conseguir cinco mil leitores. É de graça, não custa nada e a ideia é boa! Então, mãos à obra! 
Aqui em Maringá, fui egoísta. Nos meses anteriores, deixei livros de outros autores e antologias (obras coletivas). Dessa vez, vendi somente o meu peixe, ops... o meu livro! Fui espalhando "De Abraços e Cheiros" pelo caminho e fiquei espiando, vendo as pessoas saírem levando meu livrinho! Coisa boa ver essa reação! 

Livro autografado e com a identificação do Projeto
Esquecido em caixa eletrônico
Esquecido junto aos jornais imobiliários

Esquecido em banheiro de shopping

Mais um esquecido em caixa eletrônico

Esquecido em ponto de ônibus da TCC


Esse deixei  na carteira de uma sala de aula, antes do sinal de entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...