PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

1º TURNO DO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2013 ENCERRA DIA 09/11


O 1º turno de votações dos blogs indicados ao Prêmio TOP BLOG BRASIL 2013 encerra-se no dia 09/11 e até lá, todos podem votar. É só clicar no selo do TOP BLOG situado à direita do blog. Lá vocês encontram duas opções. 1) Votar por e-mail; 2) Votar pelo Facebook. Se quiserem me ajudar duas vezes, votem nos dois. Se vocês utilizam mais que um e-mail, votem uma vez cada e-mail. Assim terão possibilidade de me ajudar com três ou mais votos. É rapidinho e vai contar muito para mim! Deus os recompensem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...