PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MINHAS PARTICIPAÇÕES EM COLETÂNEAS

Abaixo, apresento as capas das coletâneas das quais participei desde 2007 até 2011. Foram 19 (dezenove) trabalhos que fiz através de cotas, com a Editora CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores), com a Associação Internacional de Escritores e Artistas - Literarte e com a equipe do Portal do Poeta Brasileiro. Acrescentando à essas participações meus dois livros solo, são ao todo, 21 livros em que participei direta ou indiretamente na edição dos mesmos. Os livros em fundo branco destacam os cinco Panoramas Literários em que fui incluída entre os "Melhores do Ano" (2007 a 2011), com as edições de 2010 e 2011 em novo design (capas novas).


2 comentários:

  1. nossa que super...
    admiro seu talento...
    o Brasil precisa muito de pessoas assim, que se interessam em poesias, leituras diversificadas...fico feliz quando encontro pessoas assim...parabéns
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gigi. Fazia tempo que queria contar a minha história assim, mostrando os livros. Fiquei dois dias nessa pesquisa, mas achei que valeu. Gostei do resultado. Passe sempre por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...