PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SORTEIO - AGENDA MENSAGENS POÉTICAS 2012

Aos que visitarem esse blog até o dia 20 de janeiro de 2012 e deixarem no espaço do comentário um recado dizendo "Quero participar do sorteio da Agenda Poética" estes receberão um número (de acordo com a data  de postagem do comentário). No dia 20 de janeiro será feito o sorteio e divulgado no blog o nome do (a) sortudo (a) ganhador (a). A Agenda será enviada com o autógrafo da escritora, nas páginas em que foram editados seus textos. Após o sorteio, a autora fará contato com o ganhador ou ganhadora, para solicitar o endereço completo para remessa da agenda. Ah, logicamente não vale postar comentário como anônimo. A pessoa deve se identificar. Caso não queiram comentar por aqui, quem quiser participar pode também enviar um email para a autora (xavier.arr@gmail.com) dizendo: "Quero participar do sorteio da Agenda Poética".
Tá valendo a participação tanto por comentário no blog, quanto por email. Boa sorte a todos!

10 comentários:

  1. ALINE BEATRIZ XAVIER DA SILVA27 de dezembro de 2011 às 18:18

    PELA PRIMEIRA VEZ VI SEUS LIVROS QUE ENVIOU PRA A MINHA MAE,FIQUEI MUITO ORGULHOSA DE VOCE,QUE DEUS CONTINUE TI ABEN;OANDO COM TANTAS IDEIAS POETICAS,QUE ME FAZEM LEMBRAR NOSSA FAMILIA,AQUELES QUE J[A SE FORAM E AIDNA EST'AO AQUI ENTRE NOS,E QUE AMAM A POESIA.
    BJUS!♥
    OBS/DESCULPE ALGUNS ERROS,O TECLADO ESTAVA COM DEFEITOS,RSRRS,

    ResponderExcluir
  2. "Quero participar do sorteio da Agenda Poética". Feliz Ano-Novo!

    ResponderExcluir
  3. Aline, que bom que os livros chegaram ate vocês e fico feliz que tenham gostado. Cresci vendo meu pai fazer versos de improviso e acho que aprendi alguma coisinha. Mas ele era mestre nisso. Eu sou apenas uma aprendiz. Mas sei que onde estiver, ele está orgulhoso de mim e isso para mim é tudo! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Simone, você já está participando do sorteio. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. "Quero participar do sorteio da Agenda Poética"
    .
    Rê querida...quero a sua agenda!!!hehe...bjkss will

    ResponderExcluir
  6. Wil, querido, já está participando! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Teresa Cristina Nascimento8 de janeiro de 2012 às 20:56

    Quero participar do Sorteio da Agenda Po'etica. Achei muito interessante.
    Abra'cos,


    Teresa Cristina

    ResponderExcluir
  8. Teresa Cristina, você é a participante nº 7 até o momento. Grata pela visita e interesse. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. "Quero participar do sorteio da Agenda Poética"
    que super legal esse sorteio, adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gigi, você já está participando, você é a 8ª interessada, fico feliz que tenha gostado e te desejo boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...