PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MEUS POEMAS EM ESPANHOL

Chegaram hoje, pelos Correios, direto de Cabo Frio e postados por nada mais nada menos que Izabelle Valladares, os meus 05 (cinco) exemplares da edição brasileira de "Palavras sem Fronteiras" e 01 (um) exemplar da edição em espanhol de "Palabras sin Fronteras". Eu aguardava ansiosamente por essa remessa, para ver os meus textos traduzidos na Língua Espanhola. Assim que tiver um tempinho, vou postá-los por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...