PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 16 de julho de 2011

"PALAVRAS SEM FRONTEIRAS" NA ALEMANHA!

A edição em espanhol


A Antologia "Palavras sem Fronteiras" mais uma vez, venceu barreiras e fronteiras. A obra, cuja edição em espanhol (foto) foi divulgada em abril deste ano, na Feira Literária de Buenos Aires (Argentina), teve lançamento no Brasil (edição em português) na cidade de Niterói-RJ (junho/2011), agora vai para a Feira de Frankfurt na Alemanha.
Quem fará o trabalho de levar o livro para distribuição gratuita às editoras internacionais será Tânia Rodrigues Petters, escritora brasileira residente na Áustria, que participou dos livros infantis "Histórias para você dormir 1 e 2" juntamente com Izabelle Valladares, escritora e antologista, organizadora do livro “Palavras sem Fronteiras”.
O importante trabalho de apoio ao escritor brasileiro no exterior será fotografado e divulgado no blog de Izabelle e também aqui nesse espaço. Tânia é uma referência brasileira na Áustria, como escritora e editora, e em breve teremos seus livros em Alemão e Português distribuídos pela Valladares Books, aqui no Brasil.
Gente, a alegria em ver os meus poemas divulgados na Argentina já foi grande e agora saber que estamos indo para a Alemanha, no maior evento literário do mundo, é demais! Obrigada querida Izabelle, pela excelente notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...