PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

BIENAL DO RIO - II ENCONTRO DE POETAS BRASILEIROS

Em setembro, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, acontecerá o II Encontro de Poetas Brasileiros.  Minha vontade em participar é enorme, mas como todos sabem, sou Coordenadora Pedagógica de um programa de escolarização hospitalar (SAREH) e faço uma jornada de 40 horas semanais, portanto em setembro estarei trabalhando. Poderia pedir dispensa de um dia ou dois, mas já pedirei dispensa para ir ao Rio de Janeiro em junho, no lançamento da Antologia "Palavras sem Fronteiras" da qual participo, então terei que optar entre os dois eventos. Ô coisa dificil! rs. Quem sabe mais prá frente eu possa dizer: Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...