PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 3 de outubro de 2015

JALES: DESSA VEZ NÃO DEU!


Não pude ir à Jales (SP) para participar do VII Congresso de Poetas Brasileiros, evento organizado pelo Portal do Poeta Brasileiro, grupo ao qual faço parte. 

No dia 1º/10 fui acometida por um mal estar no horário do almoço. Tomei um chá e fui trabalhar. Passei a tarde no colégio, embora não estivesse ainda 100%. 

Ao voltar para casa minha situação de saúde oscilava: ora bem, ora incomodada. Na madrugada voltei a sentir "pontadas" na região do abdome e optei por não viajar. Não estava segura em cumprir o roteiro ao qual me dispusera, dias antes. 

Deus sabe como queria ir! Malas feitas, passagens compradas, livros para lançamento, livros para cortesia, discurso pronto (seria a oradora oficial durante Sessão Solene da ANLPPB-Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro), tudo organizado por mim com antecedência. Mas não foi dessa vez!

Outros congressos virão. Tenho certeza de que este será um sucesso e daqui envio minhas vibrações positivas. Farei uma seleção de fotos e divulgarei aqui no blog. Por algumas fotos que já vi, o Congresso está sendo fantástico. 

Divulgarei também o discurso que eu faria amanhã à noite, em Sessão Solene de posse de seis novos acadêmicos da ANLPPB, entre os quais a querida amiga da Academia de Letras de Maringá, Nilsa Alves de Melo. Ficou bonito! 

Por ora peço perdão ao pessoal de Jales e à Aline Romariz, pela ausência. Estou muito sentida! Dessa vez não deu mesmo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...