PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CARTINHAS VIRAM CAPA DE COLETÂNEA!

Numa demonstração de sensibilidade e delicadeza, a equipe da Editora Iluminatta - a editora do Portal do Poeta Brasileiro - de forma bastante criativa decorou a capa da Coletânea do VII Congresso de Poetas Brasileiros com fragmentos das cartinhas que os estudantes de Jales (SP) enviaram aos poetas participantes do congresso. 

Excelente ideia que registra o encantamento provocado por quem recebeu as tais cartinhas. Eu mesma publiquei no blog as sete cartinhas recebidas de alunos de Jales. 

Maravilhosa iniciativa do Portal do Poeta Brasileiro, que homenageia com simplicidade aqueles que fazem pela poesia. Amei!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...