PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BLOG PREMIADO É NOTÍCIA!

E o nosso blog Não sou Patrícia, mas sou Poeta está nas páginas do Jornal Sem Fronteiras do Rio de Janeiro, editado pela competente jornalista Dyandreia Portugal

O Jornal Sem Fronteiras é o único jornal 100% cultural do país, com tiragem de 30 mil exemplares e distribuído nas principais capitais e cidades brasileiras, além de chegar também em 10 países, graças às suas representações internacionais. 

A notícia destaca o aniversário de seis anos do blog e chama a atenção para o fato do mesmo novamente disputar o Prêmio Top Blog Brasil deste ano, além de destacar a imagem do Prêmio Top Blog e orientar os internautas sobre a votação. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...