PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 15 de agosto de 2015

PRÊMIOS PARA OS SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!

Este blog completa 06 anos no dia 24 de agosto e estamos a todo vapor conseguindo brindes para os sorteios que serão feitos entre todos aqueles que responderem às 16 questões do nosso desafio. Os escritores Roberth Fabris e Maria Cristina Vieira também doarão livros para estes sorteios e eu farei o mesmo, disponibilizando algumas obras de minha autoria. Até o momento já temos os prêmios abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...