PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 9 de agosto de 2015

PRIMEIRAS PARTICIPAÇÕES!

Lancei hoje o Desafio de Aniversário do Blog e hoje mesmo já comecei a receber as primeiras participações. Vocês não tem ideia de como é gostoso receber/ler essas contribuições! 

Angela Ramalho escreveu 05 livros: Palavras Pedem Passagem, Poeminhas Dedicados, De Abraços & Cheiros, Traços e Entendendo as Pessoas Grandes.

Atualmente acho que ela está trabalhando em seu livro novo.

Ela não assina Poeta mas é poeta e a Patrícia assina mas não é.

Ela gosta da citação de Cecilia Meireles que está no blog. 

O blog está com mais de 96 mil visitas até hoje.

Ela faz parte da REBRA, da ANLPPB, do Portal do Poeta Brasileiro, da Academia de Letras de Maringá e da UBT - União Brasileira de Trovadores.

Motivos de orgulho foi ganhar o Top Blog Brasil e ser convidada para integrar a Academia de Letras de Maringá.

O blog tem mais de 700 postagens.

Não vi nenhuma postagem polêmica no blog.

Li na Fanpage que ela admirou-se quando viu a quantidade de público infantil que a lê no blog. Acho que isso é uma curiosidade.

As parcerias são com outros blogs que a divulgam.

Dizer cinco coisas sobre ela é fácil: é legal, divertida, escreve bem, trabalha no meu colégio e é professora do Zé! 

O blog foi criado em 24/08/2009 com a postagem da poesia que fala da Patricia Poeta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...