PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 5 de março de 2015

EVENTO FASHION EM CURITIBA




Viajo hoje para Curitiba, onde participo amanhã de uma tarde de autógrafos muito especial, onde meu livro "De Abraços & Cheiros" será lançado como uma das atrações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

Abaixo transcrevo release da jornalista Eni Alves Santana, assessora de imprensa da Javanesa Fashion, enviado à imprensa curitibana e convidados especiais.

TARDE DE AUTÓGRAFOS E DESFILE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 
 
O que acontece no misterioso universo feminino é tema das crônicas e contos bem humorados que recheiam o livro "De Abraços & Cheiros", da escritora paranaense Ângela Ramalho. A autora irá participar de uma tarde de autógrafos na sexta-feira (06/03), das 13:00 às 18:00 horas, na loja Javanesa Fashion, no centro de Curitiba.

O evento é organizado pela Javanesa Tecidos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na programação, um desfile irá apresentar o resultado da oficina de moulage, supervisionada pelos estilistas Edson Cassarotti eWilliam Summers e, desenvolvida pelos estudantes do curso de Design de Moda, da Uniandrade.

Esta ação contará ainda com a participação do consultor de imagem e estilo Pablo Inisio, professor do curso de profissionais de beleza da Lady & Lord Cabeleireiros.

 "O evento foi pensado para homenagear e agradecer o público feminino, responsável pelo sucesso da Javanesa Tecidos que em 2015 completa 30 anos. A grande maioria dos nossos clientes e dos nossos colaboradores é formada por mulheres e elas merecem toda a nossa consideração e carinho. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer trabalhos como da escritora Ângela Ramalho e os estudantes de moda e beleza podem praticar o que aprenderam na teoria", declarou Munir Mahammad Mushashe, diretor do grupo.

Dia: 06/03/2015
Horário: 13:00 às 18:00 horas (o desfile será às 15:30)
Local: Javanesa Fashion - Rua André de Barros, 508 - Centro - Curitiba - PR
Informações para a imprensa: (41) 3081-8248 ou 9977-7231
Eni Alves Santana
Jornalista responsável


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...