PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 24 de janeiro de 2015

PROJETOS: EM FASE DE ORGANIZAÇÃO



Vocês devem ter notado que estou passando pouco por aqui. Nem viajei para o litoral, janeiro todo em Maringá, férias nem pensar! Os projetos acima foram aprovados e na execução dos mesmos estou em parceria com a amiga e também escritora Vera Margutti.

Saiu a verba para os dois projetos e levamos um susto ao vermos os descontos (Imposto de Renda, ISSQN). A dedução desses valores afetou consideravelmente nossos planos. Marinheiras de primeira viagem (é a nossa primeira licitação cultural), não inserimos essa dedução na previsão orçamentária, nem tampouco aumentamos as despesas para que suprisse essa redução. Mas vamos trabalhar com o que temos e fazer com que esse contratempo não afete a qualidade dos projetos. 

Estamos em fase de compras: livros, materiais pedagógicos, materiais de papelaria, orçando aluguéis de barracas, desenhando modelos de roupas (para as contadoras de histórias), contratando oficineiras, buscando ideias para a decoração das barracas, participando de reunião daqui, reunião ali e correndo muito, porque o tempo urge!

Esses logos foram feitos por um moço muito criativo, filho da amiga Vera Margutti, o Erick Margutti. Gostei das Tendas em formato de livro aberto no logo das Tendas. E a nuvenzinha chovendo livros foi ideia minha, pois quando pensei no nome do Projeto Toró, estava uma chuva daquelas por aqui. E aí foi só juntar o toró com a literatura e deu nisso: muita coisa pra fazer!

Mas esse movimento me dá uma adrenalina boa, pois amo muito tudo isso! Ah, nos logos faltou inserir o logotipo da Prefeitura de Maringá e os mesmos devem ter a aprovação da Secretaria de Comunicação. Mas isso já estamos providenciando! Só dei uma prévia para vocês conhecerem e quando tivermos os logos definitivos, eu volto para substituir as fotos. 

Entrei aqui só para dar um alô e contar as novidades, mas que eu "tava" com uma saudadinha boa de vocês, isso eu "tava". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...