PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 24 de janeiro de 2015

DE "TOP" A INTERNACIONAL, COISA LINDA!



Essa semana dois acontecimentos ligando meu nome e meu trabalho literário ao cenário internacional, me deixaram bastante satisfeita: 

Já informei por aqui que tenho uma firma, a A.R. Publisher, onde presto serviços de redação e edição de textos. No dia 20/01 em nome dessa firma, fechei meu primeiro contrato internacional. Atuarei como "Ghost Writer" (escritor fantasma), redigindo um livro que terá de 100 a 150 páginas, aproximadamente. Após a conclusão desse trabalho, o mesmo será lançado na Alemanha.

Para quem não sabe, "Ghost Writer" - escritor fantasma - em Português, é o profissional que escreve sem aparecer ou seja, vende seus serviços de escritor. A pessoa que o paga garante para si todos os créditos da edição. O papel do redator nesse caso é escrever, entregar o livro pronto e depois de receber pelo seu trabalho, ele "desaparece". Dai a expressão "escritor fantasma". 

A segunda boa noticia: Pela minha fanpage no Facebook recebi no dia 22/01 um recado nos seguintes termos: 



Quando li esse convite, pensei: certas coisas que nos acontecem não tem explicação. Nesse caso, o que explica a razão de ser de tal convite é a internet. Se eu não divulgasse meu trabalho, ele não chegaria até Edite Fonseca, que se interessou e veio até a mim, também pela internet. O mundo é pequeno, meus amigos! Cabe aqui, ó: bem na minha mão! 

Ah, mandei ontem a entrevista, que deve ser editada em Paris no próximo mês. Saindo, venho aqui (exibida que sou), mostrar para todos.

"Top" já somos. Internacional agora é apenas um detalhe! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...