PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

EU, NO CAMINHO DAS ARTES

Essa postagem é uma novidade para quem me acompanha por aqui, mas como bem diz o título, eu sempre estive no caminho das artes, ou as artes é que sempre estiveram no meu caminho. 

Explico: Primeiro eu cantei (mais ou menos uns 10 anos) no Coral Municipal, que depois virou Coral da UEM. Logo em seguida participei do Grupo de Teatro Experimental da UEM, numa experiência muito rica vivenciada de 1975 a 1983. 

Dia desses achei minha velha carteira profissional e "tava" lá: meu registro em carteira como atriz profissional. Como isso era uma surpresa e tanto, resolvi compartilhar no Facebook. 

Rachel Coelho, uma menina que sabe tudo de teatro, gostou do meu relato e teve a ideia genial de criar no seu blog uma sessão especifica para colher depoimentos de pessoas que passaram pelo teatro e que hoje estão em outra profissão. 

O blog de Rachel chama-se Toca da Coelho. Quem quiser ver o meu relato, chega lá! Abaixo, algumas fotos dessa época que garimpei por aí!





Meu registro em carteira como atriz - 1979

Atuando na peça "O Jumento e o Capataz" - 1979

Chegando para uma apresentação de peça infantil - 1982




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...