PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ATO DA CÂMARA MUNICIPAL

O Vereador Ulisses Maia entrou com requerimento solicitando à Câmara Municipal que através de ofício, aquela Casa se pronunciasse, parabenizando-me pelo lançamento dos dois últimos livros: TRAÇOS  e ENTENDENDO AS PESSOAS GRANDES.

Ontem recebi em mãos o Ofício 2450/2014 deferido pela Mesa na Seção Ordinária do dia 04 de dezembro, com os cumprimentos pelo trabalho que realizo, citando minhas participações na última Bienal de São Paulo e na 1ª FLIM - Festa Literária de Maringá. 

Só tenho a agradecer o carinho da iniciativa. Reconhecimento quando vem é bom, principalmente quando vem daqui, da cidade onde moro. 

Obrigada Vereador Ulisses Maia!
Obrigada aos demais Vereadores da Câmara Municipal de Maringá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...