PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 15 de novembro de 2014

NOVA PARCERIA!

Lorrane da Silva, administradora do Blog Dreams & Books
Lorrane da Silva, essa linda moça de dezenove anos, em seu perfil no Blog DREAMS & BOOKS, se apresenta assim:  

"bibliomaníaca assumida, poetiza encubada, metida a psicóloga, professoranda, futura escritora e muitas coisas mais. Ama chá, é viciada em café e odeia suco de tangerina. Ama o Pedro Bandeira e o tem como um avôzinho. Aos 7 anos aproximadamente começou a chorar em forma de versos e desde então, não vê outra forma de fazê-lo."

De cara adorei essa descrição e me vi nela, aos 19 anos, já amante de tudo isso! 

Pois bem: Lorrane é minha mais nova parceira. Interagir com os jovens foi uma das maiores alegrias que me proporcionou vencer o Top Blog, em abril/2014 em São Paulo. 

O link abaixo é de postagem do Blog DREAMS & BOOKS em que Lorrane destaca parte do prefácio do livro De Abraços & Cheiros!

http://dreams-books-love.blogspot.com.br/2014/11/parceria-de-abracos-cheiros.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...