PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

terça-feira, 29 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG


Agosto se aproxima e com ele os 05 anos do Blog "Não sou Patricia, mas sou Poeta". A data de 25 de agosto marca a primeira postagem desse blog, que hoje registra 642 postagens. Alguns dados intrigantes:

1. O blog é visitado por pessoas de dez (10) países, nessa ordem: Estados Unidos, Brasil, Rússia, Malásia, Alemanha, Portugal, Ucrânia, China, França e Reino Unido. 

2. Sou mais lida por americanos que por brasileiros ou (a hipótese mais provável), por brasileiros que moram nos Estados Unidos. 

3. A postagem mais lida nesses cinco anos são os contos infantis. Isso me deixa intrigada: Terei por aqui público infantil em grande escala ou os adultos também leem contos infantis?

4. Alguns números: 642 postagens divididas por 5(anos) dão em média 128.4 postagens/ano e 10.7 postagens/mês.

5. 82 mil visitantes : 5 anos = média de 16.4 mil visitantes/ano.

O blog começou simples e despretensioso, mas completa cinco anos com o Selo Top 01 concedido por votação de Juri Popular e análise de Comissão Técnica, que atribuiu ao mesmo notas suficientes para classificá-lo em 1º lugar no Prêmio Top Blog Brasil, a maior premiação de blogs do país. Isso faz com que o "Não sou Patrícia mas sou Poeta" seja considerado o melhor blog pessoal de literatura do Brasil. 

Muito a agradecer! Meu carinho a todos os que costumeiramente passam por aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...