PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 9 de agosto de 2014

GINCANA - 05 ANOS DO BLOG!




O aniversário de 05 anos do Blog Não sou Patrícia, mas sou Poeta esse ano será comemorado com uma gincana. O objetivo da gincana é divulgar o blog e o trabalho literário da autora. Cada tarefa acumula pontos que darão direito a prêmios diversos. Convido-os a participarem!

TAREFAS
PONTOS
01- Prova da Palavra Cruzada: O participante deverá resolver acertadamente as 15 questões (100%).
20
02- Prova de Conhecimentos sobre o blog: O participante deverá responder com acerto 100% das questões da prova.
20
03- Prova da Postagem 1: O participante deverá postar um poema do blog no Facebook e comentar.
50
04- Prova do Concurso de Pintura: O participante deverá colorir uma das ilustrações do livro “Entendendo as Pessoas Grandes”. Enviar à autora para publicação.
50
05- Prova do Desenho: O participante deverá interpretar um poema infantil da autora através de desenho e enviá-lo por e-mail (scaneado) para publicação.
100
06 – Prova da Curtida: O participante deverá curtir a página da autora no Facebook e comentar.
100
07 – Prova da Interpretação Escrita: O participante deverá interpretar um texto em prosa da autora (de livre escolha). Postar a interpretação no Facebook ou enviar à autora (via e-mail) para publicação no blog.
150
08- Prova da Pesquisa: O participante deverá pesquisar no Google uma notícia envolvendo o blog ou sua autora. Copiar o link e postar no Facebook.
150
09- Prova da Resenha: O participante deverá fazer a resenha de um dos livros da autora. Enviar a mesma por e-mail para publicação no blog e/ou Facebook.
200
10 – Prova da Postagem 2: O participante deverá postar no Facebook: Eu acompanho o blog “Não Sou Patrícia, mas sou Poeta” desde (dizer há quanto tempo) e por que... (dizer o motivo).
200

Instruções:
1.    Todas as provas que envolverem publicações no Facebook (ou na Fanpage) a autora deve ser marcada, para que possa acompanhar as publicações e a respectiva pontuação de cada participante;
2.    Os trabalhos scaneados devem ser enviados para o e-mail: xavier.arr@gmail.com
3.    A Palavra Cruzada, a Prova de Conhecimentos, a prova do Concurso de Pintura bem como a prova do desenho deverão ser scaneadas e enviadas à autora via e-mail;
4.    Todos os trabalhos enviados à autora devem vir com nome, endereço e idade do participante.
5.    Os interessados em participar da gincana deverão enviar um e-mail para a autora, dizendo: QUERO PARTICIPAR!
6.    Os trabalhos devem ser enviados à autora até o dia 31/08/2014.
7.    Os prêmios serão entregues até o dia 10/09/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...