PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 22 de junho de 2014

JORNAL CULTURAL DESTACA PRÊMIO!

O Jornal Sem Fronteiras é uma publicação bimestral da Rede Mídia de Comunicação, dedicada especialmente às Artes e Literatura. Editado pela competente jornalista Dyandreia Portugal, ele circula em Galerias de Artes, Museus, Bibliotecas, Eventos Culturais, Feiras e Lançamentos literários. 

Em duas versões (impressa e on line)é totalmente colorido e possui três cadernos: Principal, Literatura/Artes Plásticas e Eventos que a cada edição (de aproximadamente 50 páginas) vem recheados de novidades do mundo cultural. 

O jornal está presente nas principais cidades do país, graças aos seus colunistas e a um moderno sistema de logística de entrega por transportadora e mala direta dirigida aos assinantes. Atinge uma média de 30 mil leitores, estando presente nas principais regiões brasileiras. No exterior possui representantes em 17 países: Argentina, Uruguai, Chile, EUA, Angola, Portugal, França, Inglaterra, Noruega, Bélgica, Luxemburgo, Áustria, Suíça, Alemanha, Itália, Austrália e Japão.

A edição de Junho/Julho que está sendo distribuída, destaca na página 08 a conquista deste blog ao Prêmio Top Blog Brasil. Abaixo link da matéria. 




http://issuu.com/dyandreia/docs/cp_-_edi____o_08_-_p__g_1_-_20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...