PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CAPA DO NOVO LIVRO


Recebi essa semana a capa e o "boneco" do meu próximo livro de poesias, que se chamará "TRAÇOS". Numa das orelhas vai o meu resumo bibliográfico e na outra, destaquei a nota sobre o meu trabalho divulgada recentemente na edição online do Jornal O Duque.

A poesia "Traços" que abre o livro, aparece também na contracapa. A capa em tom de cinza, contem apenas alguns traços rabiscados em linhas que ora se cruzam, ora se afastam. Simples e sugestiva.

Tenho 05 (cinco) dias para analisar o boneco e reenviar para a editora, que a partir daí, finalizará a produção. 

Estou gostando do resultado e espero que vocês também gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...