PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 3 de maio de 2014

PORTAL DO POETA BRASILEIRO: REGISTROS HISTÓRICOS

Apresento-lhes a história do PORTAL DO POETA BRASILEIRO contada por quem sabe e quem o idealizou: Aline Romariz! Orgulho-me em fazer parte dessa história! Participei do Encontro de 2010 na Bienal de São Paulo, participei em 2011 da Agenda Mensagens Poéticas e desde então, tenho sido presença constante nas atividades do Portal, quer sejam virtuais ou presenciais. Obrigada, Aline Romariz por sua incansável luta pela valorização do poeta vivo! 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...