PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

domingo, 4 de maio de 2014

SOBRE AVÓS MODERNAS E VOTOS DE BOAS VINDAS!

Imagem da autora em estilo Pop Art 


Por conta da divulgação feita após a conquista do Prêmio Top Blog Brasil 2013/14, tenho recebido mais visitantes neste blog.

Isso muito me alegra e recebo a cada um com o mesmo carinho com que sempre recebi todos os que passam por aqui.

Não pensem que vão encontrar no blog "coisas mirabolantes". Esse blog é simples. Simples na sua essência, simples na sua apresentação. Talvez tenha sido este o segredo para ele "abocanhar" o 1º lugar num prêmio nacional de destaque como o Top Blog. 

Brinquei esses dias no Facebook que daqui para a frente tenho que pensar muito no que escrevo e posto no blog, por conta dessa classificação. 

Que nada! Vou continuar sendo eu mesma: autêntica, verdadeira, irreverente, lírica, aberta, crítica, solidária, "antenada" e cheia de energia!

Nem pensem que vão encontrar por aqui uma avó daquelas tradicionais! Não faço tricô nem crochê, não tenho cadeira de balanço (ainda existe isso?), tenho cabelos grisalhos, mas enquanto existir Koleston (não estou ganhando merchandising, rs.) eles estarão lindos e dourados!

É inegável a importância das redes sociais para quem escreve. Tenho Blog, Skype, Twitter, Facebook, Fanpage, Instagram, Google + e estou aberta a conhecer e a aprender outras tantas ferramentas que surgirem, para utilizar seus recursos e divulgar a poesia, a arte, a literatura. 

Igualmente uso notebooks, celulares e tablets, como qualquer ser vivente (quem disse que avó não pode usar isso?) e como já disse por aqui, acompanho a evolução dos tempos. Vivo neste século e minha cabeça é deste século. 

Eu mesma faço tudo! Nunca fiz um curso de computador. Como boa pedagoga, aprendi usando a teoria do ensaio e erro, inicialmente estudada por Thorndike (psicólogo americano).

Não tenho netos (ainda) e os terei um dia. Talvez aprenda com eles a usar as ferramentas das novas tecnologias que surgirem ao longo do tempo, mas até lá, terei uma boa bagagem de conhecimentos tecnológicos para acompanhá-los. 

Para quem não me conhece, a imagem acima, no momento é a que mais me define: colorida, alegre, moderna e com quatro Angelas em uma só (no momento, estou mais para seis Angelas em uma...rs), isso porque me envolvo em muitas atividades literárias e tenho ainda um período no Estado,onde dou aulas.

Mas tudo o que faço é com paixão e isso transparece no meu trabalho!

Sejam todos muito bem vindos!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...