PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 3 de maio de 2014

DIVULGAÇÃO DO PRÊMIO TOP BLOG



Após regressar de São Paulo, procurei divulgar a conquista do Prêmio Top Blog Brasil 2013/14, não apenas em Maringá, mas também em outros municípios, já que fui a única participante que obteve o 1º lugar da categoria literatura no estado. 

Priorizei o site da UEM, que desde os tempos de HU apoia as minhas iniciativas literárias. Fiz contato com o jornalista Angelo Rigon (cujo blog é o mais lido da cidade) e este prontamente me atendeu. A Folha de Londrina, quando da minha classificação entre os três finalistas, já havia feito excelente cobertura. 

Meu amigo Remisson Aniceto fez a gentileza de publicar o prêmio na Revista Protexto. Igualmente a amiga Vera Margutti dedicou-me uma postagem em seu blog Além do Poema. O blog Comunicando para refletir postou a matéria da Folha de Londrina. Não conheço seu administrador, mas fico grata por compartilhar!

Contatei algumas rádios em Maringá e a CBN foi a primeira a retornar, interessando-se pela matéria. O site Maringá Manchete divulgou o fato, citando como fonte o blog do Rigon. Ainda aguardo respostas de outros contatos que fiz, inclusive na capital paranaense. 

Conversei com os editores de alguns jornais culturais que também divulgarão a noticia a seu tempo. Conforme as coisas forem acontecendo, volto aqui para atualizar essa postagem. 

Faço questão de registrar o meu agradecimento aos que divulgaram graciosamente essa conquista! Todos - indistintamente -  tem a minha gratidão e o meu respeito!

Site da UEM

ANGELO RIGON

FOLHA DE LONDRINA

REVISTA PROTEXTO

BLOG COMUNICANDO PARA REFLETIR

BLOG ALEM DO POEMA

RADIO CBN MARINGÁ

MARINGÁ MANCHETE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...