PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ENTREVISTA RADIO CBN MARINGÁ


Hoje de manhã fui entrevistada pela repórter Luciana Peña, da Rádio CBN de Maringá

Falei sobre o prêmio, sobre o blog e uma das perguntas que me fizeram foi se tive dificuldades com as novas tecnologias para tocar o blog ou se recebi ajuda de algum neto. 

Respondi que não tenho netos e embora tenha 59 anos, no início tive algumas dificuldades sim, mas nada que uma professora graduada e com três pós graduações não tivesse condições de resolver.

Comentei que no mundo de hoje não há mais como imaginar aquela avó de antigamente, de cabelos grisalhos e óculos na ponta do nariz, que passava horas sentada numa cadeira de balanço, tecendo casaquinhos de tricô para os netos. 

Sou uma mulher do meu tempo e a tecnologia está aí! Tenho blog, Twitter, Facebook, Fanpage. Por onde vou carrego Tablet, netebook, câmera digital. Vivo no Século XXI e agora sou Pop!(risos). 

Acho que sempre fui,só agora é que estão me descobrindo!!! 

Quem quiser ouvir a entrevista, clique abaixo, no link da Rádio CBN! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...