PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SOMOS TOP 1! PRIMEIRÍSSIMO LUGAR!!!!

E este blog conseguiu trazer de São Paulo o Troféu de 1º lugar no Prêmio Top Blog Brasil 2013/14! Isso significa dizer que somos o melhor blog pessoal de literatura do Brasil!

Não pensem que foi fácil chegar a esse  resultado! Disputamos o 1º turno com mais de 20 mil blogs, divididos em 25 categorias de blogs pessoais e o mesmo número de categorias de blogs profissionais. Passariam automaticamente para o 2º turno os blogs que conseguissem se classificar entre os 100 blogs mais votados de cada categoria. A seleção nessa etapa foi por voto popular (internautas).

No 2º turno, a disputa foi entre os 100 blogs de cada categoria e passariam para a final os três blogs mais votados de cada categoria (voto popular) e que obtivessem as melhores notas do Juri Acadêmico (jurados técnicos). Os jurados avaliaram os blogs em 05 quesitos: criatividade, interatividade, conteúdo, atualização e fidelidade ao tema. 

Não sou Patrícia, mas sou poeta passou pelas três etapas: Venceu o 1º turno, o 2º turno e na cerimônia de premiação levou o Troféu de primeiríssimo lugar!!! 

Foi uma emoção imensa subir ao palco do Auditório da Universidade Paulista e receber o troféu das mãos do apresentador Caco Castro! 

A festa foi linda, auditório lotado, nem me senti assim tão "vovó blogueira" pois lá encontrei pessoas de todas as idades! 

Fiz amizades, conheci muita gente boa, em especial o apresentador Caco Castro (que também apresenta o Mix Diário da MixTV), que me recebeu no palco de forma muito carinhosa.  Mais uma vez agradeço a todos os que votaram e contribuíram para que o blog atingisse esse resultado! 

Curtam as fotos e a alegria desse momento!!!

Publico no hall de entrada, aguardando a liberação do auditório da INIP


Eu,  Marcos Valverde e sua mãe (Blog Passagem Secreta) e a alagoana Isabelly Sarmento (Blog Se joga galera) 

Eu, fotografando no painel que decorava a ala externa do auditório da UNIP

Eu momentos antes de entrar no auditório da UNIP

Já dentro do auditório: nervosismo, expectativa! 

O palco, os troféus... 

Telões posicionados nas laterais do palco

O público lotou as cadeiras do Auditório da UNIP

Mais uma tomada do publico presente

Aqui, ao final da cerimônia, rindo à toa! 

Antes do início da cerimônia a fala de um dos responsáveis pelo prêmio

Aguardando chamarem a categoria literatura: coração a mil! 

Mais uma foto do público presente na cerimônia de premiação

Um dos patrocinadores fala aos presentes

Encerrada a fala dos patrocinadores, começou a premiação

Eu já com o troféu em mãos  e conferindo o certificado 

Ihúúúúú´!!! Esse é nosso!!! 


Eu  (emocionada) respondendo aos questionamentos do apresentador Caco Castro e agradecendo os apoios recebidos


Não reparem! Fotografei assim mesmo, sobre a minha bolsa: correria, emoção, alegria, tudo junto! 

Dedico-o a todos os que votaram: leitores, familiares, amigos, poetas do Portal do Poeta Brasileiro e  escritoras da Rebra

Dedico-o em especial à Aline Romariz, que "abraçou" a minha campanha e me ajudou a chegar lá! 

Os três premiados: Isabelly Sarmento (categoria educação), eu (categoria literatura) e Marcos Valverde (categoria games)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...