PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DE MALAS PRONTAS!




Amanhã, a partir das 18 horas, no Auditório da Universidade Paulista, esse blog vai me dar uma alegria que eu,ao iniciá-lo em 2009,jamais poderia imaginar!

A essa hora provavelmente já estarei lá, esperando ser chamada para receber o 1º, 2º ou 3º lugar da maior e mais importante premiação de blogs do Brasil.

Hoje posso dizer que o blog Não sou Patricia, mas sou poeta  é um dos três melhores blogs pessoais de  literatura do país. Mas amanhã terei a classificação exata e poderei voltar para Maringá com um troféu ou um certificado.

É emocionante saber que um trabalho feito por nós conseguiu uma façanha dessas! Estou surpresa, estou grata, estou orgulhosa de mim, de cada linha e cada palavra que digitei aqui. Estou orgulhosa de vocês que visitam, interagem, comentam, compartilham e com isso levaram o blog a essa conquista!

O blog concorreu com mais de 20 mil blogs no 1º turno e passou automaticamente para o 2º turno como um dos 100 blogs mais votados por juri popular de sua categoria (Literatura).

No 2º turno continuou sendo o mais votado na internet (juri popular) e recebeu as melhores notas do juri acadêmico, derrubando os outros 97 blogs e indo para a final entre os três melhores. O juri acadêmico analisou 05 quesitos: 1. Criatividade; 2. Interatividade; 3. Frequência de postagens; 4. Conteúdo; 5. Fidelidade ao tema. 

E o resultado aí está. Somos vitoriosos desde já. Aguardem que assim que for possível, posto o resultado final. Obrigada mais uma vez a todos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...