PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 19 de abril de 2014

OBRIGADA FOLHA DE LONDRINA!

Não moro em Londrina, mas hoje a Folha de Londrina me concedeu gratuitamente manchete na 1ª página e mais meia página da Folha 2 (Caderno Cultural)para divulgar o fato desse blog de literatura estar na final de um prêmio nacional. 

Entenderam os jornalistas que essa notícia é de interesse regional (esse é o único blog de literatura classificado para o prêmio no estado do Paraná), além de ser algo inusitado termos por aqui uma “blogueira” de quase 60 anos, desbancando tantos concorrentes jovens. 

Daqui desse cantinho a “Vovó Blogueira” dedica essa postagem à equipe da Folha de Londrina (e em especial à Ana Paula Nascimento), agradecendo a forma carinhosa com que divulgaram o meu trabalho.

Não preciso dizer muito. Um jornal que com credibilidade, há mais de 60 anos proporciona aos seus leitores informação pautada em ética, qualidade e independência editorial, fala por si. 

Graças a essa gentileza, hoje o blog e essa tão importante conquista estão estampados em 40 mil exemplares, circulando em mais de 300 municípios (dos 399 existentes no Paraná), além atingir também os estados de Mato Grosso e sul de São Paulo, levando essa informação a mais de 120 mil leitores.

Aos meus leitores,familiares e amigos de Maringá e região que procuraram essa notícia em outros jornais e não encontraram, aqui está: Leiam, guardem, compartilhem, curtam!

Não é sempre que uma maringaense consegue esse feito! Mas vocês só lerão isso na Folha de Londrina!



          


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...