PATRÍCIA é jornalista e assina POETA. Eu sou ANGELA, Pedagoga e assino RAMALHO (o que não deixa de ter também a sua poesia). Fico pensando como seria divino assinar "Poeta" depois do nome. Até fiz uma poesia sobre isso! Esse blog é um espaço onde brinco com as palavras, fazendo aquilo que gosto. E o que eu gosto mesmo é de fazer poesias! Portanto, embora não seja PATRÍCIA, eu sou POETA!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EM CAMPANHA: PREMIO TOP BLOG BRASIL 2013


SOMOS FINALISTAS ENTRE OS TOP 100 DO BRASIL E ESTAMOS NO 2º TURNO DO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2013!

Meus amigos: 

Está aberta a 5ª edição do Prêmio TOP BLOG BRASIL 2013 e venho mais uma vez pedir a ajuda de todos! Quem acompanha o Blog Não sou Patrícia, mas sou Poeta, já conhece o concurso, por conta das divulgações que fiz no 1º turno, mas para quem não conhece, eu explico.

O Prêmio Top Blog Brasil é um sistema interativo destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias. O Prêmio é dividido em 25 categorias e o meu blog concorre no grupo de blog pessoal, na categoria Literatura

Vocês já me ajudaram no 1º turno, fazendo com que o blog fosse incluído entre os 100 blogs mais votados da categoria Literatura e eu agradeço sensibilizada o voto de cada um. 

Mas pelo regulamento, a votação do 1º turno é anulada e os blogs que passam para o 2º turno começam do zero (ou seja, todos pedindo votos novamente, em condições de igualdade). 

Por esse motivo, venho pedir a ajuda de vocês novamente. Para votar é simples, rápido e fácil. Basta você clicar no selo à direita do blog e escolher se prefere votar via Facebook ou e-mail, lembrando que para validar seu voto via e-mail, você precisa confirmá-lo na sua caixa de entrada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique seu spam. Você receberá uma mensagem solicitando a confirmação do voto. 

É rápido e fácil! Cada e-mail e Facebook é válido para 1 voto, então quem quiser ajudar mais ainda, pode votar com mais de uma conta (e-mail ou Facebook). Conto com a ajuda de todos novamente e obrigada desde já!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...